Início Policia Homem que matou a ex e uma funcionária dela vai a júri...

Homem que matou a ex e uma funcionária dela vai a júri popular em Imperatriz

145
0
À esquerda, a vítima Rayanne, ao centro o réu Wlisses, à direita, a vítima Iraildes.
À esquerda, a vítima Rayanne, ao centro o réu Wlisses, à direita, a vítima Iraildes.

Dois dos casos de feminicídios de maior repercussão nos últimos anos terá uma resposta da justiça ainda nesta semana. O julgamento está marcado para esta quarta-feira (29) no Fórum de Justiça Henrique de La Rocque, em Imperatriz.

O réu é Wlisses Lima Lucena, acusado de matar a tiros a ex-namorada, Rayanne da Silva Morais, de 29 anos, em um salão de beleza, em Imperatriz. Ele vai a júri popular conforme solicitação e denúncia do Ministério Público Estadual.

O crime aconteceu em 16 de novembro de 2021, no bairro Nova Imperatriz, a vítima era dona do salão de beleza. Uma funcionária dela, Iraildes das Neves Nascimento, também foi baleada e morreu.

Na época, após cometer o crime, o acusado fugiu e uma cassada foi iniciada na cidade e região na tentativa de capturá-lo. Wlisses foi preso na Avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, horas após o crime.

As investigações apontam que o acusado não se conformava com o fim do relacionamento. Wlisses havia feito várias ameaças a Rayanne, que chegou a denunciar o homem à polícia e conseguiu medida protetiva contra ele, mas o acusado não respeito e cometeu o crime.

Ele será julgado por duplo feminicídio conforme determina a Lei Maria da Penha. Você vai seguir todos os detalhes do julgamento na programação da TV Nativa.

Artigo anteriorTrês tentativas de homicídio foram registradas em Imperatriz somente na noite de domingo (26)
Próximo artigoMaranhense é preso por matar mãe e três filhas no Mato Grosso

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui