Dois dos casos de feminicídios de maior repercussão nos últimos anos terá uma resposta da justiça ainda nesta semana. O julgamento está marcado para esta quarta-feira (29) no Fórum de Justiça Henrique de La Rocque, em Imperatriz.
O réu é Wlisses Lima Lucena, acusado de matar a tiros a ex-namorada, Rayanne da Silva Morais, de 29 anos, em um salão de beleza, em Imperatriz. Ele vai a júri popular conforme solicitação e denúncia do Ministério Público Estadual.
O crime aconteceu em 16 de novembro de 2021, no bairro Nova Imperatriz, a vítima era dona do salão de beleza. Uma funcionária dela, Iraildes das Neves Nascimento, também foi baleada e morreu.
Na época, após cometer o crime, o acusado fugiu e uma cassada foi iniciada na cidade e região na tentativa de capturá-lo. Wlisses foi preso na Avenida Jacob, no bairro Vila Redenção II, horas após o crime.
As investigações apontam que o acusado não se conformava com o fim do relacionamento. Wlisses havia feito várias ameaças a Rayanne, que chegou a denunciar o homem à polícia e conseguiu medida protetiva contra ele, mas o acusado não respeito e cometeu o crime.
Ele será julgado por duplo feminicídio conforme determina a Lei Maria da Penha. Você vai seguir todos os detalhes do julgamento na programação da TV Nativa.