Início Policia Homem é condenado a 24 anos e 9 meses de prisão por...

Homem é condenado a 24 anos e 9 meses de prisão por feminicídio em João Lisboa

153
0
Na imagem, o réu condenado e a vítima do crime
Na imagem, o réu condenado e a vítima do crime

Samuel de Sousa Santos, de 28 anos, foi condenado a 24 anos e 9 meses de prisão pelo feminicídio de Patrícia Medrado, a ex-mulher dele. Patrícia foi morta a golpes de um pedaço de ferro. De acordo com a denúncia, Samuel entrou na casa após fazer uma cópia da chave e matou a vítima enquanto ela dormia.

O crime foi em julho deste ano. O julgamento terminou no começo da noite de hoje (06), no fórum de João Lisboa, e mobilizou a comunidade da cidade na cobrança por justiça. 

Familiares e amigos da vítima fizeram faixas e cartazes e colocaram na frente do fórum da cidade. Eles também estamparam frases de combate à violência contra a mulher e ao feminicídio.

A morte de Patrícia Medrado foi uma das mais cruéis já registradas na cidade de João Lisboa. De acordo com a denúncia do Ministério Público, Samuel matou a ex-mulher a golpes de ferro, depois saiu da casa, comprou cerveja e voltou.

A denúncia detalha que ele ficou ficou por mais de quatro horas ao lado do corpo bebendo e usando cocaína. Ele ainda escreveu nas paredes da casa, onde o crime aconteceu, pedidos de desculpas ao filho do casal e frases contra a vítima.

Também foi o próprio assassino que mandou mensagens para familiares contando sobre o crime que ele havia cometido contra a ex-mulher. De acordo com o MP, Samuel cometeu o crime porque não aceitava o fim do relacionamento.

 

Artigo anteriorDenúncias e reclamações sobre falta de infraestrutura em Imperatriz
Próximo artigoContinuam buscas por pai que abandonou filho no Socorrinho de Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui