Início Regional Comunidades gastam dinheiro do próprio bolso para arrumar estadas na região

Comunidades gastam dinheiro do próprio bolso para arrumar estadas na região

172
0
Moradores fizeram mutirão no povoado Riacho do Meio
Moradores fizeram mutirão no povoado Riacho do Meio

A falta de infraestrutura tem tirado o sossego de moradores em muitas cidades da região tocantina. Nas zonas rurais o problema é ainda pior e os moradores estão revoltados e buscando formas de amenizar a situação temendo o período chuvoso.

Em vez de descansar no fim de semana, moradores do povoado Riacho do Meio, em Imperatriz, fizeram obras por conta própria, nesse domingo (10), na estrada que dá acesso ao povoado. A comunidade  gastou mais de R$1500 para realizar os reparos com o uso de máquinas.

E eles dizem que o problema não é somente no Riacho do Meio, e sim segue pela estrada dos povoados Jibóia, Água Boa e Vila Conceição I e II, onde os próprios moradores também fizeram reparos nos últimos dias cobrando soluções.

Outra reclamação vem da zona rural de João Lisboa, mais precisamente da região da Pindorama, após o povoado Centro dos Carlos. Por lá, também foi a própria comunidade que teve que se juntar para amenizar a situação da estrada.

Os moradores dizem que cobraram a prefeitura durante todo o ano, mas nada foi feito. Eles temem ficarem isolados no período chuvoso.

Moradores colocaram pedras nos pontos mais críticos na zona rural de João Lisboa
Moradores colocaram pedras nos pontos mais críticos na zona rural de João Lisboa
Artigo anteriorFim de semana marcado por graves acidentes de trânsito em Imperatriz e região
Próximo artigoBandidos invadem casa e matam morador em Davinópolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui