Início Policia Delegacia de homicídios intensifica investigações após fim de semana violento em Imperatriz

Delegacia de homicídios intensifica investigações após fim de semana violento em Imperatriz

152
0
Delegacia de Homicídios de Imperatriz
Delegacia de Homicídios de Imperatriz

O fim de semana, entre os dias 19, 20 e 21 foi muito violento em Imperatriz com quatro assassinatos. Entre as linhas de investigações para os crimes estão sequestro, latrocínio e acerto de contas.

O caso do sequestro teve como vítimas de homicídios os dois sequestradores, que morreram em confronto com a Polícia enquanto eram perseguidos na tentativa das forças de segurança resgatarem o refém, que também é policial militar e acabou ferido durante o confronto entre os PMs e os bandidos.

A polícia identificou como Magno Ferreira Carneiro, à esquerda, e Rafael da Silva Soares, à direita, os dois criminosos mortos em confronto policial, conforme a imagem abaixo.

Outro caso que também chama atenção é do jovem morto na rua 8, no Parque São José em Imperatriz. As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz apontam que Yaks Sousa, de 21 anos, morto a tiros no Parque São José, na madrugada de sábado (20), foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte.

Jovem morto vítima de latrocínio
Jovem morto vítima de latrocínio

Segundo a polícia, a vítima teve a moto e o celular levado pelos criminosos. O veículo foi recuperado pela polícia e levado para o Plantão Central da cidade. As investigações continuam e até agora, nenhum suspeito foi preso.

O caso a mais que está sendo investigado é a morte do adolescente de 17 anos identificado como Samuel. Ele foi morto na noite de sábado (20), na rua São José, no Parque Alvorada II. O jovem já havia sofrido duas tentativas de homicídio, havia saído da cidade e retornado há pouco tempo.

Neste caso, a polícia teve uma ação rápida e prendeu os assassinos ainda na madrugada de domingo. O caso segue sendo investigado. Agora, todos os procedimentos dos crimes são de responsabilidade da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa de Imperatriz.

Artigo anteriorIdentificados os criminosos mortos após sequestrarem PM em Imperatriz
Próximo artigoSecretaria de Segurança Pública se pronuncia sobre investigações da morte de PM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui