O fim de semana, entre os dias 19, 20 e 21 foi muito violento em Imperatriz com quatro assassinatos. Entre as linhas de investigações para os crimes estão sequestro, latrocínio e acerto de contas.
O caso do sequestro teve como vítimas de homicídios os dois sequestradores, que morreram em confronto com a Polícia enquanto eram perseguidos na tentativa das forças de segurança resgatarem o refém, que também é policial militar e acabou ferido durante o confronto entre os PMs e os bandidos.
A polícia identificou como Magno Ferreira Carneiro, à esquerda, e Rafael da Silva Soares, à direita, os dois criminosos mortos em confronto policial, conforme a imagem abaixo.
Outro caso que também chama atenção é do jovem morto na rua 8, no Parque São José em Imperatriz. As investigações da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Imperatriz apontam que Yaks Sousa, de 21 anos, morto a tiros no Parque São José, na madrugada de sábado (20), foi vítima de latrocínio, que é roubo seguido de morte.
Segundo a polícia, a vítima teve a moto e o celular levado pelos criminosos. O veículo foi recuperado pela polícia e levado para o Plantão Central da cidade. As investigações continuam e até agora, nenhum suspeito foi preso.
O caso a mais que está sendo investigado é a morte do adolescente de 17 anos identificado como Samuel. Ele foi morto na noite de sábado (20), na rua São José, no Parque Alvorada II. O jovem já havia sofrido duas tentativas de homicídio, havia saído da cidade e retornado há pouco tempo.
Neste caso, a polícia teve uma ação rápida e prendeu os assassinos ainda na madrugada de domingo. O caso segue sendo investigado. Agora, todos os procedimentos dos crimes são de responsabilidade da Delegacia de Homicídio e Proteção á Pessoa de Imperatriz.