A ousadia dos criminosos chamou atenção, mais uma vez, neste fim de semana, no Maranhão.
Oito pessoas foram presas no município de Timon, no Maranhão, após sequestrar um jovem com o intuito de torturá-lo e transmitir as imagens do crime na internet. A polícia teve conhecimento do caso depois de realizar buscas na cidade para recuperar uma moto roubada e descobrir que um grupo tinha cometido um sequestro.
Segundo a polícia, a vítima foi levada para uma casa que funcionava como ponto de tráfico de drogas. Quando a polícia chegou ao local, o grupo fazia uma transmissão ao vivo em uma rede social para mostrar as agressões contra o jovem. A vítima foi libertada pelos policiais.
Ainda de acordo com a polícia, a casa para onde a vítima foi levada pertence a um casal, que possui diversas passagens criminais por tráfico. No imóvel, foram encontrados drogas, arma de fogo, celulares roubados, dinheiro e material para comercialização das drogas.
A prisão dos envolvidos e o resgate da vítima foram realizadas pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC), Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio do Centro de Inteligência da Polícia Civil do Maranhão, de Timon.