Foi preso na tarde desta segunda-feira (5), em Praia Norte, Francisco Monteiro da Silva, 39 anos, que é o principal suspeito de ter matado a facadas a esposa Regivânia Soares, 39 anos, e esfaqueado dois filhos. Ele estava escondido em um matagal nas proximidades da sede o município. Após a prisão, o suspeito deve ser apresentado na Delegacia Regional de Araguatins, onde deve ser autuado e encaminhado ao presídio.
O crime aconteceu na Vila Arco-íris, em Praia Norte, por volta de 1h da madrugada deste domingo (4). O crime bárbaro chocou a cidade por tamanha brutalidade. Francisco teria esfaqueado até a morte Regivânia. Durante o crime, ele também esfaqueou o enteado de 19 anos e a filha de 15 anos. Os dois foram socorridos e encaminhados ao Hospital Regional de Augustinópolis. O jovem recebeu os atendimentos médicos e foi liberado para acompanhar o enterro da mãe. A filha do homem seguiu hospitalizada.
Desde o ocorrido que equipes da 9ª Delegacia de Polícia Civil da cidade e da Polícia Militar estavam em diligências na tentativa de prender Francisco. Um inquérito já foi instaurado e a delegada Daniela Caldas, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher e Vulneráveis, está ouvindo testemunhas do crime, segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins (SSP).
Populares informaram que Francisco já teria agredido a esposa outras vezes. Inclusive após o crime, ele estaria armado e teria ameaçado familiares da vítima. Segundo a SSP, o corpo de Regivânia foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Araguatins, onde passou por exames de necropsia e foi liberado aos familiares.
O crime