O mutirão da Justiça Eleitoral para tirar o título de eleitor ainda continua durante esta semana em bairros de Imperatriz. Os atendimentos são de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 18h. É necessário apresentar o documento de identidade e comprovante de residência.
Confira os locais desta semana:
Escola Municipal Marly Sarney – Rua Guarani, Vila Lobão (Atendimento para alunos e comunidade).
Escola Santa Terezinha – Rua Coronel Manoel Bandeira, no Centro (Atendimento só para os alunos).
Escola Santa Luzia – Unidade da Rua Sergipe, no Santa Rita e Av. João Paulo II, Jardim das Oliveiras (Atendimento para alunos e comunidade).
Além desses pontos que está sendo itinerante e percorrendo vários bairros da cidade, também tem pontos fixos na Câmara Municipal, no Viva Cidadão, localizado no Imperial Shopping e na Justiça Eleitoral de Imperatriz, das 8h às 14h. É necessário levar comprovante de endereço e carteira de identidade. O mutirão e todas as ações, fazem parte da campanha para que Imperatriz chegue aos 200 mil eleitores e possa ter segundo turno nas eleições deste ano.
Campanha 200 mil eleitores
Faltam menos de 9 mil eleitores para que a cidade consiga chegar ao total de 200 mil eleitores. A Justiça Eleitoral disse que Imperatriz tem esse público e pode chegar a esse objetivo até maio.
Até outubro do ano passado, a cidade contava com 180 mil eleitores. Alcançando a marca de 200 mil eleitores, os imperatrizenses terão um maior poder de escolha do governo municipal.
Há um engajamento tanto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) quanto da própria classe política para que Imperatriz alcance os 200 mil eleitores até 8 de maio, prazo final para regularização ou emissão de título de eleitor para quem está apto a votar no pleito deste ano.