Mais um caso desafia o trabalho da polícia na região tocantina, no estado do Maranhão. E, nesta ocorrência, as investigações estão mais adiantadas e já houve uma série de prisões.
Sete pessoas foram presas na noite desse sábado (17), suspeitas de envolvimento no assassinato de um casal no município de Ribamar Fiquene, na última sexta-feira (16). Um bebê também foi baleado e segue internado na UTI.
De acordo com a polícia, na noite do crime o casal teve a casa invadida por três homens e uma mulher, os disparos foram realizados por dois homens.
Uma das vítimas foi identificada apenas como Rosangela. Ainda segundo a polícia, na casa do casal funcionava uma boca de fumo.
Um dos criminosos chegou a dizer a polícia, que o bebê não era alvo dos disparos, mas que Rosangela teria colocado o bebê na frente de seu corpo. A principal suspeita, é que o crime esteja relacionado ao tráfico de drogas.
As prisões foram realizadas no município de Governador Edison Lobão pela Polícia Militar de Ribamar Fiquene com o apoio GOE e só Centro Tático Aéreo de Imperatriz.
Segundo a polícia, dois dos presos são pai e filho. Eles teriam dado abrigo aos criminosos após o crime. Além das prisões, a polícia também apreendeu o carro utilizado na fuga dos criminosos, armas, munições e celulares.