Início Policia Policial Militar que atirou e matou jovem em Governador Edison Lobão é...

Policial Militar que atirou e matou jovem em Governador Edison Lobão é afastada das funções

105
0

A Polícia Militar do Maranhão, informou por meio de nota, que a PM que matou o jovem Marcos Vinícius, no município de Governador Edison Lobão, foi afastada do cargo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil e pela sindicância da Polícia Militar.

O caso aconteceu na tarde de ontem (25), quando Marcos Vínicius estava fazendo uma manobra em uma motocicleta, conhecida como “grau”, no meio da rua. Em seguida, ele fugiu de uma abordagem policial, sendo perseguido pela guarnição.

Segundo testemunhas, ele foi baleado pela PM durante a perseguição e, mesmo ferido, foi para casa. Ele morreu na frente da mãe e do irmão de cinco anos.

O Ministério Público requisitou em um prazo de 24h, informações sobre as providências adotadas pela Polícia Civil para a apuração dos fatos. O caso causou grande revolta no município de Governador Edison Lobão.

A vítima, Marcos Vinícius, tinha 20 anos de idade e trabalhava como auxiliar de serviços gerais em uma empresa de Governador Edison Lobão.

LAUDO DA PERÍCIA:

De acordo com o Instituto Médico Legal de Imperatriz o jovem Marcos Vinícius foi atingido por um único disparo na região das costas. O laudo científico apontou que o ferimento na cabeça foi devido a queda da vítima.

Artigo anteriorAutomedicação pode piorar casos de dengue, alerta especialista
Próximo artigoMais de 180 pessoas tiveram que sair de casa por causa da cheia do Rio Tocantins até agora em Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui