O fim de semana foi marcado por crimes de grande repercussão em Imperatriz e região tocantina. Homicídios e tentativas de homicídio que deixaram a comunidade assustada.
O primeiro homicídio do fim de semana aconteceu na Vila Jackson Lago, do Grande Bom Jesus, em Imperatriz:
A polícia prendeu no final da noite da sexta-feira (23), o casal envolvido no assassinato de um jovem, identificado apenas como Eduardo Franco, de 23 anos. O jovem foi morto com um golpe de faca no pescoço, no bairro Vila Jackson Lago, em Imperatriz. Segundo a polícia, o casal foi encontrado em uma área de mato, no bairro Vila Zenira.
Ainda de acordo com a polícia, a localização do casal ocorreu por meio do rastreamento da tornozeleira eletrônica do autor da facada, que já tem passagens pelo sistema prisional e estava em liberdade condicional.
A mulher foi presa por coautoria no crime. Ela e o marido foram apresentados no Plantão Central de Imperatriz. A polícia não divulgou detalhes sobre a motivação do crime, apenas que o crime ocorreu após uma discussão iniciada pelo casal depois que a mulher disse ao marido que os homens haviam “dado em cima” dela.
Homicídio na Vila Vitória:
Foi identificado como Gerson Silva, a vítima do homicídio em um bar no bairro Vila Vitória, na noite de ontem (24), em Imperatriz. Câmeras de seguranças registraram o momento em que uma dupla armada invadiu o bar e atirou contra a vítima que morreu no local.
Outro homem que estava no bar também foi atingido pelos disparos. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz em estado grave.
Mais um crime:
Um terceiro assassinato aconteceu nesse fim de semana em Imperatriz. O caso foi no bairro Mercadinho e o homem foi morto a tiros.
As investigações sobre o crime já foram iniciadas, mas ninguém foi preso até o momento e a motivação do crime também não foi informada até o momento.