Início Policia Bandido morre em confronto com a polícia na região tocantina

Bandido morre em confronto com a polícia na região tocantina

59
0

Um homem foragido da justiça de Imperatriz, que não teve a identidade revelada, foi morto após entrar em confronto com a polícia, nesse domingo (14), no município de São Pedro da Água Branca.

Segundo a polícia, além de Imperatriz, existiam dois mandados de prisão contra ele em Senador La Roque e São Pedro da Água Branca, por crimes de homicídios e assaltos.

Ainda segundo a polícia, ele estava escondido em uma casa na cidade de São Pedro da Água Branca e quando a polícia chegou ao local ele atirou contra os policiais que revidaram e o atingiram.

O homem chegou a ser levado para hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo foi levado para o IML de Imperatriz.

A polícia apreendeu vários materiais ilegais, sendo eles três armas de fogo, simulacro de arma de fogo, balança de precisão, drogas entre outros objetos ilícitos.

Esse é o segundo caso na região, em menos de uma semana, em que um criminoso procurado pela polícia morre em confronto com as forças de segurança.

No outro caso, que aconteceu no último dia 09 de abril, uma ação policial da Polícia Militar do Maranhão e do Tocantins terminou na morte de um criminoso, líder facção criminosa, e que era procurado por vários homicídios que aconteceram em Imperatriz. O criminosos estava escondido na zona rural de Araguatins – TO.

A polícia chegou até ele depois do trabalho do Serviço de Inteligência da Polícia Militar, por meio do 3º BPM. Segundo as informações oficiais, quando os policiais chegaram ao local, foram recebidos à tiros pelo criminoso, identificado como Bruno Oliveira, conhecido como Venezuela. A polícia revidou e o criminoso acabou sendo atingido e morreu no local.

 

Artigo anteriorEx-vereador de São Miguel do Tocantins é assassinado após confusão em jogo de baralho
Próximo artigoServidores da UFMA começam greve por tempo indeterminado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui