Início Policia Casos de prisões por abusos sexuais marcam o início da semana no...

Casos de prisões por abusos sexuais marcam o início da semana no Maranhão

26
0

Nesta segunda-feira (06), um homem, de 36 anos, foi preso pela Polícia Civil, na cidade de Matões, acusado de abusar de um adolescente de 16 anos. Segundo a polícia, o crime ocorreu no município de Timon, em 2022, quando o homem trancou a vítima em um quarto.

Durante as investigações, três outras vítimas afirmaram que também foram abusadas pelo acusado quando tinham menos de 18 anos. O homem foi encaminhado à delegacia e depois transferido para uma unidade prisional.

MÃE DENUNCIA PRÓPRIO FILHO EM SANTA INÊS:

Uma mãe entregou o próprio filho, de 17 anos, à Polícia Militar, depois de descobrir que ele estava abusando da irmã de quatro anos, no município de Santa Luzia, a cerca de 300 km de São Luís. Ao chegar na casa da família, os policiais questionaram o adolescente sobre o caso e ele confessou.

O adolescente foi apreendido por ato infracional relacionado a abuso de criança e foi levado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

CASO REGISTRADO EM ESCOLA MARANHENSE:

A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (6), um monitor da Unidade Escolar Rural Boa Esperanca, em Raposa, na Região Metropolitana de São Luís.

De acordo com as investigações, o monitor, de 23 anos, que não teve o nome informado, estaria induzindo uma menor, de 13 anos, aluna da escola, a fazer sexo com ele.

Todo o crime acontecia por meio das redes sociais, onde o monitor mandava mensagens de cunho sexual para a menina. No entanto, a mãe descobriu as mensagens e denunciou o monitor.

O monitor foi preso dentro da UE Boa Esperança e autuado por importunação sexual contra menor de idade. Ele foi levado para a delegacia e, em seguida, será encaminhado para Central de Custódia, em São Luís.

Já a menina foi encaminhada para atendimento psicológico e também será examinada para que se comprove se houve, em algum momento, abuso sexual.

Artigo anteriorBombeiros do Maranhão ajudam no resgate de vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul
Próximo artigoHomem é preso por tentativa de homicídio próximo da Delegacia Regional de Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui