A Polícia Civil do Maranhão apreendeu, na tarde de terça-feira (04), um adolescente por ato infracional de homicídio contra o empresário José Fabio Nogueira de Sousa, de 57 anos. O homem foi assassinado a tiros no dia 21 de maio deste ano, na cidade de Rorainópolis, no estado de Roraima.
Segundo as investigações, o empresário foi atingido com tiros na cabeça, no pescoço e no abdômen. A polícia apontou que o autor dos disparos escondeu as roupas usadas durante o crime em um terreno abandonado. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia de Imperatriz e está à disposição da Justiça.
MAIS PRISÕES:
A Polícia Civil segue prendendo foragidos da justiça após em Imperatriz e mais municípios da Região Tocantina.
Um dos casos recentes foi a prisão de um homem, nessa terça-feira (04), em Imperatriz, por cometer crimes de receptação e roubo majorado, no qual, são feitas graves ameaças e o uso de violência, por exemplo. O criminoso, que já havia sido condenado a cinco anos e quatro meses de reclusão, foi preso por descumprir as condições impostas pela Justiça.
A prisão foi realizada por policiais da 10ª Delegacia Regional de Polícia de Imperatriz, com apoio da Delegacia de Polícia Civil de Governador Edson Lobão que conseguiram localizar o homem em Imperatriz. O preso foi encaminhado para uma Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça.