Início Policia Policiais Militares são afastados por cobrança de propina e por terem relação...

Policiais Militares são afastados por cobrança de propina e por terem relação com mulher durante abordagem em Imperatriz

125
0

A Secretaria de Segurança Pública do Maranhão confirmou, por meio de nota, o afastamento de dois Policiais Militares de Imperatriz por denúncia de cobrança de propina e por terem tido relações sexuais com uma mulher durante uma abordagem em Imperatriz.

Segundo as informações, um casal estava de carro quando foi abordado pelos PMs e o homem estava bêbado. Diante da situação, os policiais teriam cobrado propina de R$400 e ainda prendido o homem no porta-malas e, em seguida, tido relações com a mulher no carro.

Os nomes dos policiais não foram divulgados e nem detalhes sobre qual batalhão eles fazem parte, mas o caso está sendo investigado também pelo Ministério Público do Maranhão. Em nota, a Secretaria de Segurança também repudiou o caso e reafirmou que não compactua com esse tipo de conduta.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

“A Secretaria de Estado da Segurança Pública do Maranhão (SSP) informa que não compactua com nenhum tipo de desvio de conduta dos seus agentes e que a Polícia Militar (PMMA) instaurou procedimento administrativo para rigorosa apuração dos fatos no âmbito da corporação, para tomadas de providências legais.

Os envolvidos foram afastados das atividades de rua até a conclusão da apuração.

A SSP reafirma ainda o compromisso das forças de segurança do Maranhão de proteger e servir a sociedade e se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos que se fizerem necessários.”

Artigo anteriorPolícia Civil faz operação em combate ao furto de energia no Maranhão
Próximo artigoJustiça manda suspender temporariamente cobrança do IPTU 2024 em Imperatriz

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui