Polícia Militar prendeu quatro homens durante uma operação nesta terça-feira (15), no Sebastião Régis, em Imperatriz. De acordo com a PM, um deles é suspeito de envolvimento nas mortes de Léo Rodrigues e Tharciel Theofilo, no mesmo bairro. Léo foi assassinado na sexta-feira (11) e Tharciel foi baleado no sábado (12), mas morreu na madrugada de domingo (13) no hospital.
Ainda de acordo com a PM, o segundo homem preso hoje, natural da Venezuela, é apontado como um dos líderes da facção criminosa que comanda o crime no bairro. A polícia não descarta a participação do venezuelano nos dois homicídios.
O terceiro homem contou à polícia que estava no local para tatuar os demais, e estava com materiais para tatuagem em uma mochila. Segundo a polícia, ele é membro da facção criminosa que comanda o crime na região.
O quarto conduzido é um motociclista de aplicativo que levou o tatuador até o local onde os quatro foram abordados. A polícia investiga se o motociclista também é membro da facção. Todos os foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz. As identidades deles não foram divulgadas.