Dois criminosos armados renderam um motorista de aplicativo durante uma corrida no bairro Jardim Oriental, em Imperatriz, na tarde desta terça-feira (19). De acordo com informações da vítima à polícia, os assaltantes solicitaram a viagem por meio de uma conta registrada no nome de uma mulher.
Ao chegar ao local combinado, o motorista recebeu uma mensagem informando que a viagem seria feita pelo suposto marido da passageira. Na ocasião, dois homens surgiram e anunciaram o assalto, após um deles dizer o nome da mulher cadastrada no aplicativo.
A dupla deixou o motorista e fugiu com o carro da vítima. O homem conseguiu rastrear e bloquear o veículo, que parou de funcionar e foi abandonado pelos assaltantes no bairro Parque Imperial. Até o momento, ninguém foi preso, mas o caso será investigado.
Esse é o segundo assalto a motorista de aplicativo em três dias, em Imperatriz. O último caso tinha sido no domingo (17), quando um motorista foi assaltado, colocado no porta-malas do próprio carro e os bandidos seguiram pela ruas da cidade.
Quando os bandidos chegaram com o carro no bairro Boca da Mata, foram surpreendidos por outros criminosos e houve troca de tiros. Um dos assaltantes do carro do motorista de aplicativo foi baleado e morreu. Durante todo o tiroteio o motorista de app estava preso no porta-malas, até que foi resgatado pela PM.