Início Regional Mais de 180 pessoas tiveram que sair de casa por causa da...

Mais de 180 pessoas tiveram que sair de casa por causa da cheia do Rio Tocantins até agora em Imperatriz

45
0

Nesta terça-feira (27) o trabalho de monitoramento nas áreas ribeirinhas do Rio Tocantins continua sendo realizado pelo Corpo de Bombeiros e a Defesa em Imperatriz.

187 pessoas tiveram que deixar suas casas por causa do aumento do nível do Rio Tocantins, em Imperatriz. De acordo com a Defesa Civil, deste número, 27 famílias estão desabrigadas, e foram levadas para os abrigos na cidade. E 20 famílias estão desalojadas e tiveram que ir para casas de familiares ou amigos.

Ainda de acordo com a Defesa Civil, o nível do rio apresentou uma queda. Ontem (26), a medição era de 7,60 metros, mas nesta terça-feira (27) o nível do rio caiu para 7,30 metros.

As famílias desabrigadas foram encaminhadas para os abrigos localizados na Igreja Jerusalém Celeste, na Igreja Pedra Viva e na Escola Tiradentes. Caso o nível do rio volte a aumenta, como está previsto, outros abrigos podem ser abertos.

A maior parte das famílias atingidas é a região do Porto da Balsa, Beira-Rio e Caema, mas o monitoramento ainda continua no bairro Leandra, Areal e também na região mais baixa do bairro Colina Park.

Artigo anteriorPolicial Militar que atirou e matou jovem em Governador Edison Lobão é afastada das funções
Próximo artigoPolícia Militar apreendeu mais de 17kg de drogas na Vila Redenção

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui